logo-ge

Clube do Livro: Análise e discussões sobre “O cortiço”

Assista às discussões da leitura de março do Clube do Livro GE

(Juliana Moreira/Guia do Estudante)

E aí, o que achou de O cortiço? A obra foi a escolhida para compor o Clube do Livro GE no mês de março. Se você chegou agora e ainda não entendeu como funciona o clube, clique aqui para entender

Abaixo, você pode acompanhar as duas transmissões ao vivo que fizemos debatendo a obra: a primeira, entre nós da redação mesmo, conversando sobre a experiência da leitura e quais impressões tivemos; a segunda, com uma professora convidada para comentar os aspectos mais importantes do livro para o vestibular.

Além disso, para ajudar ainda mais, a gente separou um resumo e uma análise do livro para você. Veja também onde baixar o livro (de graça e legalmente) e os três pontos que você deve ficar atento ao ler a obra.

Debate da redação:

Debate com a professora:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. What I wouldnt give to have a debate with you about this. You just say so many things that come from nowhere that Im quite sure Id have a fair shot. Your weblog is terrific visually, I mean people wont be bored. But others who can see past the videos and the layout wont be so impressed with your generic unedtsranding of this subject.

    Curtir