Assine Guia do Estudante ENEM por 15,90/mês
Continua após publicidade

Aplicativo monta plano de estudos personalizado para o Enem

Por Redação do Guia do Estudante
Atualizado em 16 Maio 2017, 13h52 - Publicado em 7 ago 2015, 14h06

Com a data para o Enem se aproximando, começam a rolar aquelas dúvidas: será que eu estou preparado? O que eu ainda preciso estudar? Como dar conta de tudo e não me perder no meio de tanto conteúdo? No que devo focar? Se você estiver passando por isso, saiba que esses questionamentos são normais e compreensíveis. Mas alguns recursos podem ajudar, como o aplicativo Geekie Games.

aluno03

Ele monta um plano de estudos personalizado de acordo com o curso e a faculdade em que você pretende entrar com a nota do Enem e com a quantidade de horas diárias que pretende dedicar para se preparar (que pode variar de 30 minutos a três horas).
Definidas essas configurações, você tem acesso a videoaulas, simulados, resumos e exercícios com os assuntos mais frequentes de cada matéria no exame. À medida que vai consumindo esses recursos, o aplicativo salva seu progresso e vai atualizando seu plano de estudos. No campo “Desempenho”, dá para ver o que falta estudar e qual o seu domínio em cada um dos temas, indicando o que vale revisar.
basico011
O aplicativo está disponível para Android e web e tem uma versão gratuita e outra paga. A primeira dá acesso somente aos simulados e a segunda, que custa R$29,90 por mês, dá acesso a todos os recursos. Dá para testar a versão completa gratuitamente por sete dias.
Aplicativo monta plano de estudos personalizado para o Enem
Estudo
Aplicativo monta plano de estudos personalizado para o Enem
Com a data para o Enem se aproximando, começam a rolar aquelas dúvidas: será que eu estou preparado? O que eu ainda preciso estudar? Como dar conta de tudo e não me perder no meio de tanto conteúdo? No que devo focar? Se você estiver passando por isso, saiba que esses questionamentos são normais e […]

Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se você já é assinante faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

DIGITAL
DIGITAL

Acesso ilimitado a todo conteúdo exclusivo do site

A partir de R$ 9,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.