Assine Guia do Estudante ENEM por 15,90/mês
Continua após publicidade

Cursinho abre inscrições para pré-vestibular com início em fevereiro

Por Redação do Guia do Estudante
Atualizado em 16 Maio 2017, 13h51 - Publicado em 29 jan 2014, 19h13

garota-estudando-enem

O Cursinho do XI, fundado pelo Centro Acadêmico da Faculdade de Direito da USP e conveniado com o Objetivo, está com inscrições abertas para o seu pré-vestibular que começa em fevereiro.

De segunda a sexta, o curso traz o conteúdo do ensino médio das áreas de exatas, humanas e biológicas; aos sábados, há aulas de atualidades, filosofia, espanhol, história da arte e laboratório de redação. Também são realizados plantões de duvidas, simulados e palestras.

Os interessados devem comparecer à sede do cursinho, na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 277, 5º andar (próximo ao Metrô Sé), de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h ou sábado, das 8h às 16h. É necessário levar foto 3×4, cópia simples do RG, do CPF e do comprovante de residência. Há uma taxa de inscrição de R$ 50.

O cursinho não tem fins lucrativos e é voltado a estudantes de baixa renda.  É possível conseguir desconto na mensalidade por meio de trabalho voluntário ou pela prova da bolsa de estudos, que prova pode ser agendada pelo site www.cursinhodoxi.com.br ou pelo telefone (11) 3101-4583.

Publicidade
Cursinho abre inscrições para pré-vestibular com início em fevereiro
Estudo
Cursinho abre inscrições para pré-vestibular com início em fevereiro
O Cursinho do XI, fundado pelo Centro Acadêmico da Faculdade de Direito da USP e conveniado com o Objetivo, está com inscrições abertas para o seu pré-vestibular que começa em fevereiro. De segunda a sexta, o curso traz o conteúdo do ensino médio das áreas de exatas, humanas e biológicas; aos sábados, há aulas de […]

Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se você já é assinante faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

DIGITAL
DIGITAL

Acesso ilimitado a todo conteúdo exclusivo do site

A partir de R$ 9,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.