Assine Guia do Estudante ENEM por 15,90/mês
Continua após publicidade

Estude Química com “professores cães”

Por Redação do Guia do Estudante
Atualizado em 16 Maio 2017, 13h44 - Publicado em 27 nov 2012, 18h00

O YouTube está cheio de vídeos de animais, especialmente gatos ou cães fazendo truques e mostrando que são bem adestrados. Mas quantos cães adestrados ajudam sua dona a ensinar química?

Se a dona for a química Lauren Curtis, dos Estados Unidos, a resposta é: dois. Seus pets Paige e Dexter fazem as vezes de átomos e elementos químicos para que a dona possa explicar diversos conceitos da matéria.

As aulas são em inglês, mas dá para traduzir a legenda usando o recurso interno do YouTube (que, admitidamente, não é muito bom) e na descrição dos vídeos a professora virtual escreve tudo o que foi dito.

O canal dos caninos chama SnuggliePuppy e lá dá para encontrar os vídeos dos Cães Ensinando Química (além de vídeos mais comuns de se achar no YouTube – como os de uma dona orgulhosa mostrando os truques que os bichinhos sabem fazer).

Publicidade
Estude Química com “professores cães”
Estudo
Estude Química com “professores cães”
O YouTube está cheio de vídeos de animais, especialmente gatos ou cães fazendo truques e mostrando que são bem adestrados. Mas quantos cães adestrados ajudam sua dona a ensinar química? Se a dona for a química Lauren Curtis, dos Estados Unidos, a resposta é: dois. Seus pets Paige e Dexter fazem as vezes de átomos […]

Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se você já é assinante faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

DIGITAL
DIGITAL

Acesso ilimitado a todo conteúdo exclusivo do site

A partir de R$ 9,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.