Assine Guia do Estudante ENEM por 15,90/mês
Imagem Blog

Melhores faculdades

Por Blog
Tudo sobre os cursos das melhores instituições de ensino superior do país e do mundo
Continua após publicidade

As melhores faculdades para estudar Administração e Negócios

Por Amanda Previdelli
Atualizado em 24 fev 2017, 16h01 - Publicado em 19 nov 2012, 18h00

Já está nas bancas o Guia do Estudante Profissões Vestibular 2013, que contém as avaliações feitas durante todo o ano de 2012. Além das listas com as melhores faculdades para cada curso que a gente vai postar aqui no blog, o Guia ainda montou um ranking com as melhores universidades para cada área do conhecimento.

Em Administração e Negócios, foram considerados os seguintes cursos: administração, administração pública, agronegócios e agropecuária, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, gastronomia, gestão de políticas públicas, hotelaria, marketing, segurança, turismo.

Se você tiver interesse por essa área de estudos, as melhores universidades públicas são a Universidade de São Paulo (primeira colocada no ranking das públicas), a Universidade Federal de Uberlândia (segunda colocada) e a Universidade Federal de Pernambuco (terceira colocada). Já entre as particulares, a Pontifícia Universidade Católica teve excelente desempenho: a PUC-SP ficou em primeiro lugar, seguida pela PUC-RS e pela PUC-Campinas.

Publicidade
As melhores faculdades para estudar Administração e Negócios
As melhores faculdades para estudar Administração e Negócios
Já está nas bancas o Guia do Estudante Profissões Vestibular 2013, que contém as avaliações feitas durante todo o ano de 2012. Além das listas com as melhores faculdades para cada curso que a gente vai postar aqui no blog, o Guia ainda montou um ranking com as melhores universidades para cada área do conhecimento. […]

Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se você já é assinante faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

DIGITAL
DIGITAL

Acesso ilimitado a todo conteúdo exclusivo do site

A partir de R$ 9,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.