logo-ge

FAQ

Qual é o conteúdo que eu recebo ao assinar o Curso Enem Play?
No segundo ano do Curso Enem Play, do Guia do Estudante, você terá acesso a 126 videoaulas, que revisam os temas que mais caem no Enem, e ainda a todo o conteúdo de dez publicações do Guia do Estudante, adaptadas para o ambiente digital: GE Atualidades, GE Português, GE Redação, GE Idiomas, GE Matemática, GE Física, GE Biologia, GE Química, GE História e GE Geografia. Além disso, você ainda terá dezenas de exercícios para praticar o que irá estudar.

Quando começa o Curso Enem Play e quando eu terei acesso a todo o conteúdo?
As videoaulas serão disponibilizadas aos poucos, uma por dia, de segunda a sexta-feira (com exceção de feriados), formando um plano de estudos completo para você. Elas serão disponibilizadas entre 3 de abril e 20 de outubro. Já o conteúdo das dez publicações GE estará totalmente disponível para você consultar a partir de 3 de abril.

Qual é a duração do Curso Enem Play?
As 126 videoaulas do segundo ano do curso serão lançadas até o dia 20 outubro – cerca de uma semana antes da prova do Enem. Após essa data, você pode continuar como assinante do curso para seguir acessando os vídeos, publicações GE e exercícios, mas não serão lançados novos conteúdos em 2017.

Quais são os temas das videoaulas às quais eu irei assistir?
Você pode conferir o calendário completo com os temas de todas as videoaulas, inclusive com a data na qual cada uma delas estará disponível, clicando aqui. Os temas foram escolhidos levando em conta os assuntos de cada disciplina que mais têm aparecido nas questões do Enem.

Posso assistir às aulas em diferentes plataformas, como no computador e no celular?
Com o seu login de acesso, você assiste às aulas na plataforma que quiser: desktop, celular, tablet… Mas você só poderá estar logado em uma plataforma de cada vez.

Assinei o curso e estou com problemas no acesso. Quem pode me ajudar?
Você pode entrar em contato com a gente pelo e-mail guiadoestudante.abril@atleitor.com.br.Você pode entrar em contato com a gente pelo Serviço de Atendimento Digitais pelo telefone (11) 5087-2211 Grande São Paulo e 0800 775 2950 para demais localidades. Horários de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 20h:30 e sábados das 8h às 14h.

Quero cancelar, como faço?
O cancelamento é feito por telefone pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor. O telefone do SAC é (11) 5087-2112 para Grande São Paulo. 0800-7752112 para demais localidades. O funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 22h.