logo-ge

Curso Enem Guia do Estudante retorna em abril

Plataforma terá videoaulas, exercícios e todo o conteúdo das publicações impressas do GUIA a partir de 3 de abril

(Estúdio/Guia do Estudante)

A partir da próxima segunda-feira, 3 de abril, o GUIA DO ESTUDANTE retorna com o Curso Enem, em parceria com o Colégio e Curso Poliedro. Mas, este ano, com conteúdo em dobro: serão oferecidas 126 videoaulas, com lançamento diário, acompanhadas do acesso às publicações impressas. A plataforma também terá exercícios relacionados a cada conteúdo para praticar. Cadastre-se aqui para ser notificado do início do curso e do valor da assinatura.

Segundo Fabio Volpe, diretor de redação do GUIA, “o grande diferencial do Curso Enem GE é que, além de videoaulas, o assinante também terá acesso a todos os guias GE de preparação para provas. Ele poderá consultar o conteúdo de dez publicações adaptadas ao formato digital”.

As 126 videoaulas são baseadas nos conteúdos das publicações anuais: GE Atualidades, GE Português, GE Redação, GE Idiomas, GE Matemática, GE Física, GE Biologia, GE Química, GE História e GE Geografia, cada uma servindo como material de leitura e apoio. Será liberada uma videoaula por dia, de segunda a sexta (exceto feriados, com duas semanas de pausa em julho), até o dia 20 de outubro, data de encerramento do curso. Já o material das apostilas GE estará completo já a partir do dia 3 de abril.

Cada videoaula ficará aberta para o público geral no dia de lançamento e em tempo limitado. O conteúdo dos guias e os exercícios, além do acesso irrestrito às videoaulas (que poderão ser reassistidas a qualquer momento), estarão disponíveis apenas para os assinantes.

A plataforma poderá ser acessada a qualquer momento e em qualquer dispositivo, como computador, celular ou tablet.