logo-ge

Fatec-SP abre 10 mil vagas gratuitas em cursos superiores de tecnologia

Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec-SP) começa a inscrever para vestibular de meio de ano; há 51 cursos espalhados entre capital e interior

da redação

A Fatec-SP (Faculdade de Tecnologia de São Paulo) abriu inscrições, nesta sexta-feira (7), para o vestibular de meio de ano 2010. Há mais de 10 mil vagas para cursos gratuitos, de nível superior, que iniciam turmas no segundo semestre.

 

– O que são cursos tecnólogos? Entenda
– Cursos técnicos? Etecs têm inscrições abertas

 

Há 51 opções de carreira, em campi divididos entre capital e interior paulista. Dois cursos são novos: o tecnólogo em Produção Fonográfica – para formar produtores de CDs, operadores de estúdio e de masterização – e o de Transporte Terrestre, responsável por planejamento de sistemas de mobilidade urbana.

 

Há também cursos tradicionalmente disputados na Fatec, como  Automação Industrial e Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e áreas emergentes, como Jogos Digitais e Comércio Exterior. Os interessados têm até as 15h de 8 de junho para fazer a inscrição, somente via site. A taxa é de R$ 70.

 

Os locais de prova serão divulgados em 28 de junho. O vestibular Fatec-SP 2010, segundo semestre, só tem uma fase, com prova aplicada em 4 de julho, um domingo, às 13h30. O gabarito oficial sai no mesmo dia, às 18h.

 

A lista de convocados sai em 19 de julho. Alunos de escola pública têm bônus de 10% na nota e afrodescendentes têm 3%.

 

SAIBA MAIS

 

Notícias de vestibular
Notícias de Enem