Publicidade Anuncie
orientação

Guia de profissões Testes de profissões Centros de orientação profissional

escolas

Onde estudar?

avaliações

Melhores Universidades GE Enade

bolsas

Fies ProUni

vestibular

Enem Atualidades História Literatura Redação Geografia Simulados

cursos

Pós-graduação No exterior Curta duração

cursos

Vídeos

eventos eventos Feira Guia do Estudante Prêmio Melhores Universidades
noticias
14/10/2008 - Da redação

O tradicional Cursinho do XI, fundando em 1995 pelo Centro Acadêmico da Faculdade de Direito da USP (Universidade de São Paulo), ministrará em novembro cursos especiais de revisão para complementar o conhecimento e a preparação dos candidatos ao vestibular.

As inscrições já estão abertas. Os interessados devem comparecer à secretária do Cursinho do XI (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 277, 4º andar, São Paulo, SP) entre 9h e 21h. Para se matricular é necessário apresentar uma cópia do RG, do CPF e um comprovante de residência, além de uma foto 3x4. O curso destina-se aos estudantes de baixa renda, que não tem condições de arcar com o alto custo dos cursinhos comerciais.

As aulas terão início no dia 1/11. Pela manhã, os estudantes contarão com 30 aulas com duração de 50 minutos cada. No período noturno, serão ministradas 25 aulas de 40 minutos. O curso conta com material didático do Sistema de Ensino Objetivo, apresentação de filmes, realização de palestras, teatro e plantões de dúvidas.

Mais informações pelos telefones (11) 3107-6293 e 3101- 4583, pelo e-mail cd.xi@uol.com.br ou no site www.cursinhodoxi.com.br.

Pesquise aqui 23.304 cursos em 1.907 escolas públicas e privadas
Experimente nossa busca avançada
Envie para um amigo|  Imprimir