Publicidade Anuncie
orientação

Guia de profissões Testes de profissões Centros de orientação profissional

escolas

Onde estudar?

avaliações

Melhores Universidades GE Enade

bolsas

Fies ProUni

vestibular

Enem Atualidades História Literatura Redação Geografia Simulados

cursos

Pós-graduação No exterior Curta duração

cursos

Vídeos

eventos eventos Feira Guia do Estudante Prêmio Melhores Universidades
noticias
29/10/2007 - Da redação

O Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia recebe até o próximo dia 6 de novembro inscrições para o Vestibular Mauá 2008.

A instituição oferece, no total, 1.440 vagas para os cursos de Administração (campus de São Paulo); Engenharia, com habilitação em Alimentos, Civil, Controle e Automação, Elétrica (ênfase em Eletrônica e Eletrotécnica), Mecânica, Produção Mecânica e Química Design do Produto, e os cursos superiores de Tecnologia em Marketing, Processos Gerenciais, Gestão Ambiental e Gestão da Tecnologia da Informação (campus de São Caetano do Sul).

A prova, para todos os cursos, será realizada somente no dia 10 de novembro, das 8h30 às 13h, nos campi da Mauá, e incluirá uma redação e questões sobre o conteúdo do currículo do ensino médio.

As inscrições para o Vestibular Mauá 2008 poderão ser feitas até o dia 6 de novembro, eletronicamente, pelo site www.maua.br, ou nas secretarias dos campi (Rua Pedro de Toledo 1071, em São Paulo, ou Praça Mauá 1, em São Caetano do Sul). O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00. Os candidatos que se inscreverem apenas para o curso de Administração farão a prova no campus de São Paulo, e os demais no campus de São Caetano do Sul.

Mais informações podem ser obtidas no site da Mauá http://www.maua.br/ ou pelo telefone 0800-019-3100.

Pesquise aqui 23.304 cursos em 1.907 escolas públicas e privadas
Experimente nossa busca avançada
Envie para um amigo|  Imprimir