logo-ge

FEBF inscreve para pós em Gestão dos Processos Educativos na Escola

Serão oferecidas 35 vagas destinadas a profissionais com diploma de licenciatura e bacharelado em Educação e áreas afins

A Secretaria de Especialização da FEBF – Faculdade de Educação da Baixada Fluminense, da UERJ, está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação lato sensu em Gestão dos Processos Educativos na Escola. Serão oferecidas 35 vagas destinadas a profissionais com diploma de licenciatura e bacharelado em Educação e áreas afins.

           

O objetivo da especialização é ampliar a capacidade de intervenção dos profissionais de educação no exercício da gestão escolar, desenvolver novas competências e habilidades necessárias ao desenvolvimento da gestão escolar em um cenário de amplas mudanças na produção e transmissão do conhecimento e capacitar, em nível de especialização, profissionais para atuarem na administração e supervisão educacional.

A carga horária total é de 390 horas aula e o curso será realizado em 18 meses, de abril de 2016 a outubro de 2017. O processo seletivo será composto de prova escrita e avaliação do Histórico Escolar completo e do Curriculum Vitae e/ou Latttes atualizados dos candidatos. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de Março de 2016. A taxa de seleção é de R$65.

Para saber mais sobre a especialização, acesse o site da FEBF.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação