logo-ge

FESPSP inscreve para especialização em Gestão Arquivística

O objetivo é fornecer aos gestores uma visão abrangente dos principais temas a serem considerados em um projeto de gestão documental

A Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP) está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação lato sensu em Gestão Arquivística.  Profissionais com graduação de nível superior que atuam ou que pretendem atuar em áreas relacionadas com arquivo, centros de documentação, patrimônio documental e memória social, gerenciamento de informações corporativas e de gestão do conhecimento são o público-alvo do curso.

Foto: Getty Images

O objetivo da especialização é fornecer aos gestores uma visão abrangente dos principais temas a serem considerados em um projeto de gestão documental, tanto em Organizações tradicionais como nas que transitam para a mídia digital, contribuindo diretamente para a Gestão do Conhecimento Institucional. As aulas baseiam-se nos pressupostos teóricos, clássicos e contemporâneos, será abordada a gestão dos documentos de arquivo em seus diferentes contextos e modos de produção, acumulação e preservação.

O candidato deverá inscrever-se pela internet e comparecer na apresentação do curso nos dias 27 de julho ou 03 de agosto. Para mais informações, consultar o site da FESPSP.

O curso tem duração de 18 meses e será realizado às terças e quintas à noite.