logo-ge

Insper oferece cursos de curta e média duração

Os cursos serão realizados ao longo dos meses de julho e agosto

O programa de Educação Executiva do Insper está com inscrições abertas para três novos programas de curta e média duração. Os cursos serão realizados ao longo dos meses de julho e agosto.

(istock/iStock)

Entre os cursos oferecidos está o de Riscos Políticos, que tem como objetivo capacitar líderes empresariais e investidores a antecipar os impactos que fatores políticos, como eleições e decisões governamentais, podem ter no ambiente de negócios.  O curso tem carga horária de 24 horas e início no dia 26 de julho.

O curso Direito da Startup  traz a visão jurídica para o ambiente empreendedor e os mecanismos contratuais para que as empresas em início de atividade, as chamadas startups, independentemente do ramo em que atuam sejam mais sustentáveis. O curso conta com carga horária de 40 horas e tem início no dia 21 de agosto.

Já o curso Direito do Trabalho, foi desenvolvido para todo o profissional que deseja aprofundar seus conhecimentos jurídicos na área trabalhista, sob a ótica empresarial, de forma a conhecer as melhores práticas de mercado e seus desafios e seus efeitos práticos. A carga horária é de 40 horas e o início será no dia 17 de julho.

Os candidatos interessados podem efetuar a inscrição no site do Insper.

As aulas serão realizadas na sede do Insper, em São Paulo.