logo-ge

Insper recebe inscrições para mestrado profissional em Economia

Interessados podem se inscrever até o dia 26 de outubro

As inscrições para a próxima turma do Mestrado Profissional em Economia do Insper estão abertas até o dia 26 de outubro. O curso tem como objetivo formar profissionais com capacidade analítica e base teórica e quantitativa para atuar em soluções de ponta para resolução de problemas nas áreas de Economia e Finanças, por meio, da aplicação de ferramentas de modelagem econométrica e computacional.

(GI/Getty Images)

Além disso, a parceria do Insper com a Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa, em Portugal, oferece ao mestrando uma experiência internacional para aprimorar os estudos e, garante a dupla titulação. O diploma do Mestrado é válido tanto no Brasil quanto na União Europeia. Para isso, o aluno deve completar o ciclo básico do programa no Insper e, posteriormente, concluir os cursos requeridos pela instituição de ensino portuguesa.

A carga horária é de 648 horas. As aulas serão ministradas as segundas e quartas-feiras, das 19h30 às 22h30. Laboratórios e reposições poderão ser realizados às sextas ou sábados, caso necessário.

Os candidatos interessados podem efetuar a inscrição, por meio do site do Insper.

O início das aulas está previsto o início de janeiro de 2018.