logo-ge

Mestrado da UPE recebe inscrições para vagas de aluno especial

As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de julho

A Universidade de Pernambuco (UPE) , Campus Petrolina, no Sertão, abriu inscrições para admissão de alunos com matrícula especial no Programa de Pós-Graduação em Formação de Professores e Práticas Interdisciplinares, que inicia no segundo semestre letivo. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de julho.

O programa busca formar profissionais conscientes da sua função social diante da complexidade educacional do semiárido nordestino , proporcionando conhecimento sobre processos de ensinar e de apreender em diferentes meios ambiental-ecológicos.

Foram disponibilizadas nove vagas por disciplina regular e 13 para disciplina modular, com sete disciplinas para escolha do candidato. A seleção dos candidatos será feita por um docente titular da disciplina e a avaliação e a classificação dos inscritos ocorre mediante análise da Carta Proposta e do currículo Lattes.

A inscrição para a seleção pode ser feita de forma presencial, na Secretaria do Programa. O atendimento ao público é de segunda a quinta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no bloco / prédio D da UPE Campus Petrolina.

Outras informações podem ser conferidas na página do programa no site da UPE.

O candidato que não puder comparecer, pode realizar a inscrição enviando a documentação exigida pelos Correios.