logo-ge

Poli-USP recebe inscrições para cursos de pós-graduação

Os interessados podem se inscrever até 18 de setembro

A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli/USP), por meio do Programa de Educação Continuada (PECE), está com as inscrições abertas para os cursos de pós-graduação lato sensu com início no segundo semestre de 2016. Os interessados podem se inscrever até 18 de setembro.

           

Os cursos oferecidos são: MBA em Automação Industrial; MBA em Engenharia e Gestão de Manufatura e Manutenção; MBA em Gestão e Engeharia da Qualidade; MBA em Gestão e Engenharia de Produtos e Serviços; MBA em Gestão e Tecnologias Ambientais (presencial e EaD); MBA em Governança e Inovação de Tecnologias Digitais com Sustentabilidade; Especialização em Energias Renováveis, Geração Distribuída e Eficiência Energética.

Os interessados devem se inscrever no processo seletivo pelo site do PECE e efetuar o pagamento da taxa de R$ 150, que será abatido na segunda parcela do curso.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação

A seleção será feita com base nas informações fornecidas na ficha de inscrição. O candidato será avisado do resultado por e-mail ou telefone.