logo-ge

Senac EaD oferece especialização em Educação Infantil

Especialização é voltada para pedagogos e profissionais licenciados da áread

O Centro Universitário Senac lança a pós-graduação a distância em Educação Infantil. As inscrições podem ser feitas até 31 de julho e as aulas  terão início em agosto.

Foto: Getty Images

A especialização  é voltada a pedagogos e profissionais licenciados que atuam ou têm interesse em atuar nesta área do conhecimento. O objetivo é atender a necessidade de aperfeiçoamento dos profissionais da área.

O programa oferece uma abordagem ampla de vários temas, como Dimensões Cognitivas, Afetivas e Morais na Infância; Educação, Cuidado e Desenvolvimento da Criança de 0 a 5 anos; Construção de Conceitos Matemáticos e Científicos; O Brincar no Desenvolvimento Infantil; Diferentes Linguagens na Infância; Diferença, Diversidade e Desigualdade; Expressão e Arte na Infância; entre outras questões.

Ao final do curso, o aluno poderá atuar em espaços de educação formal e não formal, além de poder fazer uso dos conhecimentos adquiridos durante a especialização também na área social e da saúde.

Para mais detalhes sobre a pós-graduação, consultar a página do Senac EaD.

A seleção ocorrerá após o pagamento da taxa de inscrição (R$20) e a apresentação de documentação. Não é necessário fazer provas, caso os documentos sejam aprovados.