logo-ge

UEAP inscreve para pós em Metodologia de Ensino de Línguas

O objetivo é aperfeiçoar o aprendizado de quem já atua com o ensino linguístico

A Universidade do Estado do Amapá (UEAP) abriu inscrições para o programa E-Melle 2017, um curso de aperfeiçoamento a profissionais que atuam com o ensino de línguas. As inscrições acontecem até o dia 15 de julho.

(istock/iStock)

O programa seleciona 30 estudantes para o curso de pós-graduação em Metodologia de Ensino de Línguas e Literaturas Estrangeiras (Espanhol, Francês e Inglês). O objetivo é aperfeiçoar o aprendizado de quem já atua com o ensino linguístico.

Segundo o edital, são 10 vagas para cada um dos cursos de língua francesa, inglesa e espanhola. Podem se inscrever de profissionais graduados em Letras, ou em qualquer área das Ciências Humanas, com diploma reconhecido pelo Conselho Estadual ou Nacional de Educação.

O processo seletivo terá três etapas, iniciando com análise de documentação e currículo, passando pela prova de conhecimento escrita e finalizando com a entrevista em língua estrangeira.  A prova de conhecimento será realizada no dia 22 de julho e as entrevistas estão previstas para 04 de agosto.

Mais informações estão disponíveis na página da UEAP.

O resultado final deve ser divulgado no dia 10 de agosto, e as matrículas acontecerão entre 11 e 15 de agosto.