logo-ge

UESC abre primeira turma de mestrado em Direito

As inscrições já estão abertas até 10 de fevereiro

A Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) passa a oferecer em 2017 o curso de Mestrado em Direito, aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), com área de concentração em Direitos Humanos e Sociedade. As inscrições para a primeira turma já estão abertas até 10 de fevereiro.

direitoempresarial.jpg

O novo mestrado tem como objetivo estudar, analisar e desenvolver, crítica e interdisciplinarmente, a concepção de Direitos Humanos enquanto processo e instrumentalização de reconhecimento do valor da vida humana e de transformação social e política. Serão oferecidas 15 vagas para a linha de pesquisa “Direitos Humanos, Cidadania e Novos Direitos” e outras 15 para “Direito, Sociedade e Estado”.

As inscrições deverão ser realizadas na secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências Sociais Aplicadas (UNA CSA), localizada na sala 18 do Bloco Administrativo da Unesc, das 13h30 às 21 horas. Também serão aceitas, inscrições enviadas pelo correio, desde que a postagem dos documentos seja realizada até o último dia previsto para a inscrição.

Para mais informações sobre o curso, acessar o site da UNESC.

O resultado será divulgado em 15 de março. As aulas iniciam em 27 de março e serão ministradas de segunda a quarta-feira.