logo-ge

UFJF inscreve para especialização em Mídias da Educação

O prazo para se inscrever termina no dia 20 de julho

O Polo Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Cataguases, da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação em “Mídias na Educação”. A especialização é oferecida na modalidade à distância.

(istock/iStock)

Estão sendo ofertadas 210 vagas, distribuídas nos polos UAB vinculados à UFJF das cidades de Juiz de Fora, Governador Valadares, Lavras e Cataguases, para onde são oferecidas 25 vagas. O curso tem por objetivo a formação continuada, prioritariamente para docentes, podendo atender outros profissionais ligados à educação, com ênfase no conhecimento e a aplicabilidade das mídias na educação.

O candidato deve possuir diploma de curso superior reconhecido pelo MEC, e estar interessado em implantar, ampliar e fortalecer projetos de formação docente que tenham como alvo o uso articulado das mídias.

O prazo para se inscrever termina no dia 20 de julho. O interessado deverá obter o Formulário de Inscrição no site do CEAD/UFJF.

O processo seletivo será desenvolvido por meio da Análise Curricular e da Avaliação da Carta de Intenção. O resultado final será divulgados no dia 10 de agosto.