logo-ge

UFSCar oferece especialização em Produção de Conteúdo Audiovisual

O curso é voltado a profissionais da comunicação - televisão, cinema, marketing, publicidade, design e demais interessados

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar ) está com inscrições abertas para o curso de especialização em Produção de Conteúdo Audiovisual para Multiplataformas (EAM) até o dia 29 de abril. O curso está vinculado ao Grupo de Estudos sobre Mídias Interativas em Imagem e Som (GEMInIS) do Programa de Pós-Graduação em Imagem e Som (PPGIS) da universidade.

Com uma abordagem multidisciplinar e um corpo docente diversificado composto por especialistas da UFSCar, da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP), da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), da Universidade Anhembi Morumbi e de outras universidades, a especialização é voltada a profissionais da comunicação – televisão, cinema, marketing, publicidade, design e demais interessados no estudo das relações entre franquias de mídia, processos comunicacionais e conteúdos em rede.

Durante o curso, os estudantes terão acesso a disciplinas como Ttransmídia, Vídeos sob demanda, Projetos multiplataformas e Empreendedorismo e inovação audiovisual. O único pré-requisito para inscrição é ser graduado em qualquer área do conhecimento.

As inscrições podem ser feitas pela Internet, no site da UFSCar.

As aulas são realizadas quinzenalmente, aos sábados, no Campus São Carlos da universidade.