logo-ge

UNIR oferece vagas de mestrado em Psicologia

As inscrições iniciam dia 20 de março

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Psicologia (MAPSI) da Universidade Federal de Rondônia (Unir) vai abrir inscrições para o preenchimento de 19 vagas para mestrado em Psicologia, em Porto Velho. As inscrições iniciam dia 20 de março.

(Getty Images/Getty Images)

O mestrado tem duas linhas de pesquisa: Psicologia Escolar e Processos Educativo, que visa estudar e analisar a estrutura e dinâmica dos processos escolares e educacionais; E a linha Saúde e Processos Psicossociais, que tem como objetivo analisar os processos de promoção da saúde e a atenção psicossocial oferecida pelos sistemas públicos de saúde.

O programa oferece condições para a formação de seus graduandos em vários campos da Psicologia, incluindo iniciação científica, atividades de extensão em parceria com grupos de trabalho da universidade ou de setores da comunidade, além de estágios curriculares e extracurriculares.

Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de março, através do site do MAPSI.

A primeira fase do processo será feito com uma prova escrita de conhecimento específico. Os que alcançarem nota superior a 70 passarão para a segunda fase, onde entregarão os documentos. Se tudo estiver conforme o que foi solicitado, o candidato passará por uma entrevista e análise curricular, definindo então o resultado final.