logo-ge

Univasf recebe inscrições para pós em Ciências Veterinárias

Os interessados podem se inscrever até o dia 21 de julho

Estão abertas as inscrições para a pós-graduação em Ciências Veterinárias no Semiárido (CPGCVS) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Os interessados podem se inscrever até o dia 21 de julho.

O curso é voltado aos portadores de diploma nas áreas de Ciências Agrárias, Ciências Biológicas e Ciências da Saúde. Serão duas linhas de pesquisa: “Biotecnologia aplicada à Medicina Veterinária”, “Morfofisiologia e Metabologia Animal” e “Saúde Animal e Medicina Veterinária Preventiva”.

Serão disponibilizadas seis vagas de ampla concorrência e uma vaga para Técnico Administrativo em Educação (TAE) da Univasf  As inscrições serão realizadas presencialmente no campus de Ciências Agrárias, em Petrolina (PE), ou ainda por via postal. É preciso apresentar os documentos exigidos no edital.

A seleção será realizada em três etapas: prova escrita, de caráter eliminatório, análise do Currículo Lattes e histórico escolar e defesa da proposta de dissertação.

Outras informações podem ser obtidas pelo site da Univasf.

O resultado final do processo seletivo será divulgado até o dia 1º de agosto.