logo-ge

Universidade Positivo inscreve para cursos de pós-graduação

São especializações e MBAs nas áreas de Tecnologia, Gestão, Direito, Engenharia, Saúde, Psicologia, Comunicação e Moda

A Universidade Positivo (UP) de Curitiba (PR), está com inscrições abertas para 29 cursos de Pós-Graduação, com início no segundo semestre. São especializações e MBAs nas áreas de Tecnologia, Gestão, Direito, Engenharia, Saúde, Psicologia, Comunicação e Moda.

Guarde o celular

São quatro modelos de programas, com carga horária e flexibilidade diferentes, voltados aos profissionais que necessitam de atualização e aprofundamento em áreas específicas. Entre as opções de curso está a pós-graduação em Big Data, com início dia 25 de agosto e aulas às sextas e sábados, com um total de 420 horas, e o curso Gestão e Gerenciamento de Projetos, com início dia 28 de agosto, que é semipresencial e conta com nove disciplinas presenciais (300 horas) e três disciplinas a distância (120 horas).

O programa Pós-Flex pode ser iniciado em qualquer período do ano e finalizado no prazo estipulado pelo estudante – entre nove e trinta meses. Além disso, o Pós-Flex oferece a possibilidade de o aluno escolher as disciplinas que quer cursar, sendo cinco matérias obrigatórias e quatro de livre escolha, entre mais de 50 opções. São 13 cursos diferentes nessa modalidade.

Já os cursos de MBA têm carga horária maior que os demais cursos de especialização, entre 440 e 520 horas, e tem como público-alvo os profissionais que já estão inseridos no mercado e que querem melhorar seus conhecimentos nas áreas de Gestão e Negócios, ampliando sua formação como gestores, líderes e executivos. Os cursos nessa modalidade que estão com inscrições abertas para o segundo semestre são o MBA em Gestão de Compras e MBA em Planejamento, Gestão e Contabilidade Tributária (TAX).

Mais informações e inscrições pelo site da UP.

Os cursos presenciais e semipresenciais são divididos em dois locais: campus sede Ecoville e unidade Santos Andrade, no Paraná.