logo-ge

USP São Carlos inscreve para pós em Engenharia de Produção

As inscrições para o mestrado e doutorado encerram em 26 de maio

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC-USP) abriu processo de seleção para o preenchimento de vagas nos cursos de mestrado e doutorado para início no segundo semestre letivo de 2017. As inscrições encerram em 26 de maio.

Estagiário de Engenharia de Produção - R$ 1.436,72

Os interessados poderão escolher uma entre oito linhas de pesquisa: Análise das Organizações do Trabalho: Pessoas, Conhecimento e Saúde; Análise e Desempenho de Sistemas Produtivos; Economia, Finanças Corporativas e Econometria; Gestão de Desempenho; Gestão do Conhecimento e Sistemas de Informação; Inovação e Sustentabilidade em Projetos, Produtos e Ciclo de Vida; Pesquisa Operacional Aplicada e Processos Avançados de Manufatura e Sustentabilidade.

Poderão participar do processo seletivo candidatos graduados ou com previsão de colação de grau antes do período de matrícula. A seleção possui duas fases: exame escrito sobre assuntos específicos das linhas de pesquisa e análise do currículo, da quantidade e fator de impacto das publicações dos candidatos, do desempenho na graduação e no Mestrado (para candidatos ao Doutorado).

Mais informações podem ser obtidas na página do EESC-USP.

As aulas terão início em 31 de julho.