logo-ge

Anhembi Morumbi oferece 25 bolsas no vestibular Sem Fronteiras

A prova acontece no começo de julho e o curso internacional acontecerá no meio de 2018

A Universidade Anhembi Morumbi abriu as inscrições para o seu vestibular Sem Fronteiras. Por meio da sua presença na rede internacional de universidades Laureate, a instituição está concedendo 25 bolsas integrais no seu programa internacional de férias.

As inscrições correm até o dia 29 de junho, sendo que a prova será aplicada no domingo, 2 de julho, às 10h, no campus da universidade na Avenida Paulista. O teste será composto por 50 questões de múltipla escolha e uma redação.

O resultado deste processo seletivo sairá em 4 de julho, às 10h. As matrículas acontecerão entre os dias 4 e 8 do mesmo mês.

O intercâmbio será para os Estados Unidos e para a Europa. Os selecionados serão os 25 melhores colocados no vestibular. O programa é oferecido para todos os cursos de graduação presencial da universidade, exceto Medicina Humana.

O curso terá três semanas de duração e deve ser cumprido nas férias de julho de 2018. A Anhembi Morumbi bancará todos os custos acadêmicos da viagem, inclusive a hospedagem. A instituição, entretanto, não pagará pelas despesas de documentação, viagem, translado, seguro e alimentação, que ficarão sob a responsabilidade do estudante.

É possível encontras outras informações no edital deste processo seletivo e no regulamento do vestibular Sem Fronteiras.