logo-ge

Aprovados na Unicamp têm até as 18h para fazer matrícula online

Candidatos que não fizerem o procedimento estarão eliminados do vestibular; segunda chamada sai no dia 17

unicamp-pequena

(Unicamp/Divulgação)

Os aprovados em primeira chamada no vestibular 2017 da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) têm até as 18h desta quarta-feira (15) para realizar a matrícula online. A lista foi divulgada na segunda-feira (13). Os candidatos que não fizerem o procedimento estarão eliminados do vestibular.

Os candidatos que forem convocados no curso de segunda opção também deverão realizar a matrícula online e selecionar ou não para continuar concorrendo à primeira opção nas chamadas seguintes.

A segunda chamada será divulgada ao meio dia de 17 de fevereiro. No dia 21, os selecionados em primeira e segunda chamadas deverão realizar a matrícula presencial, obrigatória, das 9h às 12h. A terceira chamada será divulgada também no dia 21, até as 23h59.

No dia 2 de março, todos os candidatos matriculados deverão realizar a confirmação de matrícula em seus respectivos campi. Entre os dias 3 e 6 do mesmo mês, os que ainda não foram convocados deverão confirmar interesse na vaga para continuar participando das próximas chamadas.

Foram 73.489 inscritos no vestibular 2017 da Unicamp. São oferecidas 3.330 vagas em 70 cursos de graduação.