logo-ge

Candidatos devem levar foto 3×4 para segunda fase da Fuvest que começa domingo

Mais de 31,5 mil estudantes farão as provas que acontecem entre 8 e 10 de janeiro

Os 31.503 convocados para a segunda fase da Fuvest, que começa neste domingo (8), não devem se esquecer de levar uma foto 3×4 recente no primeiro dia de provas. O candidatos concorrem a 10.852 vagas na Universidade de São Paulo (USP) e 100 na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

– Confira dicas para mandar bem na segunda fase da Fuvest 2012

Serão três dias de avaliações. No domingo (8), serão dez questões de português e uma redação; na segunda-feira (9) serão 16 questões de história, geografia, matemática, física, química, biologia e inglês e na terça-feira (10) a prova terá 12 questões de duas ou três disciplinas específicas da carreira escolhida.

O candidato precisará apresentar o original do documento de identidade em todas as provas, incluindo
as de habilidades específicas. As respostas devem ser feitas com caneta esferográfica de tinta azul ou preta. É permitido levar lápis nº 2, borracha, régua graduada, água e alimentos. Também será permitido o uso de esquadros, transferidor e compasso para as provas do terceiro dia que contenham questões de matemática. Celulares ou qualquer aparelho eletrônico, assim como gorros, bonés e caneta marca-texto, serão proibidos.

Horário
Os portões serão abertos às 12h30min e fechados às 13h. Só será permitida a saída de candidatos a partir das 15h. A consulta dos locais das provas pode ser feita no site da Fuvest.
A lista de aprovados sai em 4 de fevereiro, e as matrículas devem ser feitas em 8 e 9 de fevereiro.

O GUIA DO ESTUDANTE vai publicar a correção online das questões durante os três dias de provas.

LEIA MAIS
– Notícias de vestibular e Enem