logo-ge

CEFSA oferece 200 bolsas de estudo para ensino superior e técnico

As inscrições correm até o dia 21 de maio, oferecendo vagas nas áreas de engenharia e administração

O Centro Educacional da Fundação Salvador Arena (CEFSA), em São Bernardo do Campo (SP), está oferecendo 200 bolsas de estudo integrais para cursos de ensino superior e técnico. Para os interessados, as inscrições vão até o dia 21 de maio, através da internet.

As 160 vagas oferecidas para bacharelados são nos cursos de Administração de Empresas, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação – todos ofertados pela Faculdade de Tecnologia Termomecanica (FTT). Já para o ensino técnico, a oferta é de 40 vagas para o curso de Metalurgia, ministrado pelo Colégio Termomecanica (CTM).

A divulgação dos locais de prova para ambos acontece na terça-feira, 6 de junho. Os exames, por sua vez, ocorrerão no dia 11 do mesmo mês, das 14h às 17h. O resultado desse processo seletivo será publicado em 3 de julho.

Metade das vagas oferecidas será para cotas sociais, direcionadas para candidatos que contam com renda familiar mensal per capita de até 1,5 salário mínimo. Os que optarem por concorrer nesta opção terão que comprovar sua situação socioeconômica.

As aulas, em todos os cursos proporcionados, começam no segundo semestre de 2017.

Veja também