logo-ge

Começam as inscrições para o Prosel 2017/2 da UEFS

Para concorrer as 1.007 vagas disponíveis, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 8 de maio

Nesta terça-feira (18), a Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) deu início às inscrições do Processo Seletivo para Acesso ao Ensino Superior (ProSel) 2017/2. O cadastro só pode ser feito pela internet, até o dia 8 de maio, às 18h.

Para participar, os candidatos devem desembolsar R$ 110. A lista com aqueles que conseguiram a isenção dessa taxa já foi disponibilizada pela instituição e 1.750 inscritos obtiveram a exoneração.

As provas serão aplicadas nos dias 2 e 3 de julho, das 8h às 13h. O domingo contará com as disciplinas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês, Francês ou Espanhol), História e Geografia, além de uma redação. Já na segunda-feira, há Matemática, Física, Química e Biologia. Todas as avaliações serão realizadas na própria cidade de Feira de Santana.

A instituição oferece 1.007 vagas, distribuídas para 28 opções de graduação. Desse total, 56 são consideradas especiais, ou seja, cada curso disponibiliza duas vagas para candidatos que se declaram indígenas ou quilombolas.

Veja também