logo-ge

FAAP abre inscrições de Vestibular

Candidatos podem se inscrever até o final de outubro

A Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) abriu nesta terça-feira (3) as inscrições para o Processo Seletivo 2014. O prazo vai até o dia 31 de outubro e as inscrições podem ser feitas pela internet, no site da instituição, ou presencialmente, na Central de Atendimento ao Aluno, que fica na Rua Alagoas, 903, em Higienópolis.

Segundo o edital do concurso, o primeiro colocado na classificação geral receberá bolsa de estudos integral. Além disso, os primeiros classificados de cada uma das seis faculdades ganharão uma bolsa de estudos de 80%. Estudantes que não tenham condições de arcar com os custos da universidade podem pedir ainda a Bolsa Apoio.

A FAAP oferece vagas em 15 cursos de graduação: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Cinema, Design Gráfico e de Produto, Design de Moda, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Produção Cultural, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Relações Internacionais e Relações Públicas.

A prova vai ocorrer no dia 3 de novembro e terá 60 questões de múltipla escolha, além de uma redação. A FAAP aceita inscrições tanto pelo método tradicional, tanto de alunos que já concluíram o ensino médio, como também de estudantes que cursam o 1º e 2º ano do ensino, via Processo Seletivo Seriado. Mais informações pelo telefone (11) 3662-7208.