logo-ge

Fatec divulga desempenho dos candidatos em vestibular de inverno 2012

Provas aconteceram em 1 de julho

A Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec-SP) disponibilizou hoje (3) o desempenho individual dos candidatos no vestibular de inverno 2012. As notas da prova e da redação também podem ser consultadas. A lista de classificados já foi divulgada em 20 de julho.

– Veja a classificação geral

As provas aconteceram em 1º de julho. Os candidatos elaboraram uma redação e responderam 40 questões de múltipla escolha, 5 perguntas de raciocínio lógico e 9 com proposta de articulação de conhecimentos das disciplinas de Ensino Médio, para a solução de situações-problema. Foram recebidas mais de 35 mil inscrições para as 11.895 vagas ofertadas em 55 unidades.

Foram registradas mais de 35 mil inscrições para as 11.895 vagas oferecidas e distribuídas entre 55 unidades e 62 cursos de graduação tecnológica. As matrículas aconteceram em 23 e 24 de julho, na unidade da Fatec onde o candidato foi aprovado, e a segunda chamada já foi feita em 25 de julho.

A instituição oferece o Sistema de Pontuação Acrescida, um acréscimo de pontos à nota final obtida na prova. Afrodescendentes têm 3% de bônus, estudantes que cursaram todo o Ensino Médio na rede estadual ganham 10% e se o candidato atende aos dois requisitos ele recebe 13% de acréscimo na nota final. Outras informações sobre o vestibular de inverno 2012 podem ser consultadas no site da Fatec.

LEIA MAIS

– Notícias de Vestibular e Enem