logo-ge

FGV-SP anuncia aprovados na 1ª fase do vestibular 2017/2

Os aprovados disputarão 250 vagas na segunda fase deste processo seletivo

Nesta quinta-feira (29), a Escola de Administração de Empresas de São Paulo (Eaesp), da Fundação Getúlio Vargas (FGV), divulgou o resultado da primeira fase do seu vestibular 2017/2. As provas desta etapa tiveram questões objetivas e foram realizadas no dia 4 de junho.

Os classificados participarão da segunda fase deste processo seletivo. Esta etapa acontece somente na cidade de São Paulo, nos dias 3 e 7 de julho, e será constituída por uma avaliação oral. Aqueles que não puderem comparecer podem requisitar a utilização do Skype. Candidatos que estão concorrendo por uma vaga através da nota que tiraram no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) efetuarão esta fase somente no dia 3.

O resultado final da seleção geral deve ser divulgado no dia 14 de julho, às 18h. Os aprovados realizarão as matrículas entre os dias 19 e 20 do mesmo mês. No caso da seleção pelo Enem, os selecionados serão conhecidos em 10 de julho, sendo que o registro acadêmico ocorrerá no dia 12.

Este processo seletivo disponibiliza 250 vagas. Deste número, 200 são para o curso de Administração de Empresas (25 via Enem e 15 para estrangeiros) e 50 para Administração Pública (sete através do Enem e sete para estrangeiros). O ingresso desses alunos acontece no segundo semestre de 2017.

Mais informações podem ser encontradas no edital do vestibular.