logo-ge

Ibmec lança 10 novos cursos de graduação

As novidades são para as quatro unidades da instituição, no Rio de Janeiro, em Belo Horizonte e em Brasília

Ampliando a sua rede, o Ibmec anunciou, esta semana, que lançará 10 novos cursos nas suas unidades no Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF), nas áreas de Engenharia, Design, Comunicação, Arquitetura e Negócios. Estas aulas serão ministradas já a partir do segundo semestre de 2017.

No Rio de Janeiro, o campus do centro contará com os cursos de Engenharia de Produção e Publicidade e Propaganda. Já na unidade do centro, a universidade proporcionará Arquitetura e Urbanismo e Design.

Nas unidades em outros estados, serão aplicados alguns cursos diferentes. Na cidade de Belo Horizonte, serão as graduações em Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Elétrica e Engenharia de Controle e Automação que entrarão em voga. Já em Brasília, Administração, Ciências Econômicas e Relações Internacionais.

Os cursos da Ibmec têm de 4 a 5 anos de duração. Para ingressar é preciso realizar um processo seletivo, que pode ser efetuado tanto a partir da nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), como através do vestibular da própria instituição. Cada uma das unidades têm seleções próprias.

No caso, as inscrições já estão abertas e correm até o dia 29 de maio. As provas serão aplicadas em 2 de junho, das 14h às 18h. Para participar é preciso desembolsar R$ 70.