logo-ge

Locais de prova do Vestibular 2014/1 da UEG estão disponíveis

Provas ocorrem nos dias 23 e 24 de novembro

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) divulgou hoje (22) os locais das provas do Vestibular 2014/1 e do Sistema de Avaliação Seriado (SAS). Os candidatos podem conferir os endereços dos locais de prova no site do Núcleo de Seleção da UEG e no portal do SAS.

Este ano, a Universidade oferta 5.075 vagas, sendo que 4.060 são destinadas ao processo seletivo convencional e 1.015 para o SAS. O Vestibular será realizado em fase única. Os incritos no SAS farão as provas no sábado (23). No domingo (24), a prova será para os candidatos ao processo convencional.

O resultado da prova de habilidade específica aplicada para os candidatos que se inscreveram para o Curso de Arquitetura e Urbanismo também já pode ser consultado.

As provas serão aplicadas nas cidades de Anápolis, Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Campos Belos, Ceres, Crixás, Edéia, Formosa, Goianésia, Goiânia, Goiás, Inhumas, Ipameri, Iporá, Itaberaí, Itapuranga, Itumbiara, Jaraguá, Jataí, Jussara, Luziânia, Minaçu, Mineiros, Morrinhos, Niquelândia, Palmeiras de Goiás, Pirenópolis, Pires do Rio, Porangatu, Posse, Quirinópolis, Sanclerlândia, Santa Helena de Goiás, São Luís de Montes Belos, São Miguel do Araguaia, Senador Canedo, Silvânia, Trindade e Uruaçu.

Os portões ficarão abertos de meio-dia às 13h. A Universidade recomenda que  os candidatos cheguem aos locais de prova com 1 hora de antecedência, munidos de comprovante de inscrição, caneta esferográfica de corpo transparente e tinta preta e documento oficial e original de identidade que contenha foto e, preferencialmente, impressão digital.

Leia mais:

Notícias do Enem e Vestibular