logo-ge

Primeira fase do vestibular de meio de ano da Unesp tem 8,9% de abstenção

Bauru foi a cidade que registrou o maior número de ausentes

A Vunesp, órgão responsável pela realização do processo seletivo da Universidade Estadual Paulista (Unesp), divulgou na tarde deste domingo (3) que cerca 8,9% dos estudantes inscritos no vestibular não compareceram para realizar a prova.

– Clima era de tranquilidade na primeira fase do vestibular de meio de ano da Unesp

Do total de 16 mil inscritos, 1.421 candidatos faltaram no vestibular. A cidade de Bauru foi a que apresentou a maior abstenção, com 305 ausentes. Já a cidade de Registro apresentou o menor número de faltosos, apenas 20 pessoas.

Nesta primeira fase do vestibular de meio de ano da Unesp, o estudantes realizaram uma prova com 90 questões de múltipla escolha das disciplinas ministradas no Ensino Médio. A segunda fase do vestibular acontece em 23 e 24 de junho.

Correção da prova
Ainda neste domingo, o GE fará a correção comentada das questões da prova em parceria com o cursinho Oficina do Estudante.

A divulgação do resultado da primeira etapa e da convocação para a segunda fase, com aplicação marcada para 23 e 24 de junho, está prevista para o dia 15 de junho, nos sites da Unesp e da Vunesp.

LEIA MAIS

– Notícias de vestibular e Enem