logo-ge

PUC-Goiás abre inscrições para o seu vestibular 2017/2

As inscrições vão até o começo de junho, colocando mais de 4 mil vagas à disposição

A Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-Goiás) deu início, esta semana, às inscrições para o seu vestibular 2017/2. É possível realizar o cadastro apenas pela internet, até o dia 6 de junho.

Para participar é necessário pagar uma taxa. Os inscritos até o dia 2 de junho devem desembolsar o valor é de R$ 110. Já para os que realizarem o procedimento entre os dias 3 e 6 do mesmo mês a taxa sobre para R$ 150.

As provas de Habilidades Específicas, para os candidatos inscritos em Arquitetura e Urbanismo, serão aplicadas na sexta-feira, 9 de junho. As provas gerais da instituição e a redação serão aplicadas no dia 10 de junho, a partir das 13h.

O resultado do processo seletivo será publicado na quinta-feira, 22 de junho. Os aprovados podem efetuar a matrícula entre os dias 26 e 28 do mesmo mês.

A segunda chamada sai no dia 30 de junho. Os estudantes contemplados podem realizar o vínculo acadêmico entre 4 e 6 de julho.

Neste processo, a PUC-Goiás oferece 4.020 vagas. Este número será distribuído entre os 42 cursos oferecidos pela instituição.

É possível encontrar outras informações no edital deste vestibular.