logo-ge

PUC Minas divulga lista de aprovados às 6h desta sexta

Matrícula deverá ser feita nos dias 5 e 6 de dezembro

fuvest-aprovados-prova-espe.jpg

A lista de aprovados em primeira chamada no vestibular 2017 da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas) será divulgada a partir das 6h da manhã desta sexta-feira (2), no site da universidade.

A lista vai incluir tanto os candidatos que disputaram o processo seletivo por meio de provas quanto os que concorreram usando a média da nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre 2013 a 2015.

A matrícula para o 1º semestre de 2017 deverá ser feita entre os dias 5 e 6 de dezembro, das 8h às 19h. A matrícula em segunda chamada será no dia 9 de dezembro; a matrícula em terceira chamada será no dia 12 de dezembro e a da quarta chamada será no dia 14 de dezembro, todas no mesmo horário.

Já para os que forem aprovados para o 2º semestre de 2017, as datas são outras: a matrícula em primeira chamada será no dia 14 de dezembro; a da segunda chamada será no dia 16, e a da terceira chamada será no dia 19 de dezembro, também das 8h às 19h.

Os aprovados deverão levar, para a matrícula, cópia e os original dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; comprovante de recolhimento da 1ª parcela da semestralidade; documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares e eleitorais; carteira de identidade ou documento equivalente, expedido por repartição oficial; CPF e certidão de nascimento ou de casamento.