logo-ge

PUC-SP anuncia aprovados no vestibular de inverno 2017

As matrículas começam nesta quarta e oferecem 455 vagas

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) publicou, nesta terça-feira (4), o resultado da primeira chamada do seu vestibular de inverno 2017. Junto com a classificação, a instituição também disponibilizou o Boletim de Desempenho de cada candidato.

As matrículas destes aprovados acontecerão nos dias 5 e 6 de julho. As outras listas serão publicadas, respectivamente, nos dias 12, 19 e 26 do mesmo mês.

O registro acadêmico dos chamados na segunda lista será nos dias 12 e 13 de julho. Para integrar a terceira lista, os candidatos devem confirmar interesse entre os dias 14 e 17 do mesmo mês. A terceira e a quarta chamadas têm matrículas em 19 e 20 e em 26 e 27 de julho.

A prova foi aplicada no dia 18 de junho e contou com 81 questões objetivas e uma redação. O gabarito oficial do seu vestibular também está disponível.

A PUC-SP ofereceu, neste processo seletivo, 455 vagas. Este número foi distribuído entre os cursos de Administração, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Jornalismo e Relações Internacionais.

É possível encontrar outras informações do edital e no manual do vestibular.