logo-ge

Sai segunda chamada do vestibular misto 2016 da Unifesp

Matrículas deverão ser efetuadas entre os próximos dias 18 e 19

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) publicou nesta terça-feira (16) a relação de candidatos aprovados em segunda chamada no vestibular misto 2016 da instituição. Cerca de 160 pessoas foram convocadas para matrícula nos cursos de Medicina, Engenharia Química, Ciências Biológicas e Fonoaudiologia. As provas do processo seletivo foram aplicadas em dezembro em 13 cidades do estado.

>> Confira a segunda chamada do vestibular misto 2016 da Unifesp

Para garantir a vaga, os selecionados devem realizar a matrícula nos dias 18 e 19, das 8h às 12h ou das 15h às 19h, de acordo com o curso. Na ocasião será obrigatório apresentar RG, CPF, foto 3×4, histórico escolar do ensino médio, formulário sócio-econômico preenchido, certidão de nascimento ou casamento e comprovantes de quitação com a Justiça Eleitoral e com o Serviço Militar. Uma terceira chamada está prevista para sair no dia 23 de fevereiro.

Nos dias 10 e 11 de dezembro, cerca de 17,6 mil pessoas participaram da segunda fase do vestibular misto 2016 da Unifesp. Nos dois dias de prova, os vestibulandos produziram uma redação e responderam a questões de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Biologia, Química, Física e Matemática. As notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2015 foram utilizadas como critério de seleção na primeira etapa do processo seletivo.

LEIA MAIS
– Notícias sobre vestibular e Enem