logo-ge

Sétima chamada da Unicamp é divulgada

Selecionados deverão fazer matrícula na próxima segunda-feira (20), das 9h às 12h

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou nesta quinta-feira (16) a sétima chamada do vestibular 2017. Os selecionados deverão fazer matrícula nos respectivos campi na próxima segunda-feira (20), das 9h às 12h.

Esta convocação contém os nomes dos candidatos que declararam interesse em continuar concorrendo no vestibular 2017. Entre eles, pode haver candidatos selecionados nos “cursos afins”, que foram selecionados no ato da declaração de interesse e não são os cursos a que originalmente se candidataram.

Os convocados para o curso de segunda opção têm três opções: matricular-se sem declarar interesse em possível remanejamento para o curso de primeira opção, em futuras chamadas; matricular-se com interesse no remanejamento; ou não matricular-se, sendo eliminado do vestibular. Os convocados em primeira opção devem se matricular sem possibilidade de remanejamento.

A oitava chamada será divulgada no dia 20 de março, até as 23h59. A nona chamada será divulgada no dia 27 de março, juntamente com uma lista de espera por curso. A matrícula da nona chamada será realizada no dia 29 de março. Também nesse dia, os candidatos que constam da lista de espera da nona chamada deverão fazer a declaração de interesse por vagas presencial. A décima chamada será divulgada no dia 29 de março, às 16 horas, com matrícula das 16h às 17h. Caso seja necessária, haverá a última chamada, a ser divulgada às 17h30, para matrícula das 17h30 às 18h.