logo-ge

UCB divulga resultado de vestibular 2012/2

Novo processo seletivo já tem inscrições abertas

A Universidade Católica de Brasília publicou nesta quarta-feira (23) a lista de aprovados no vestibular 2012/2. Cerca de 1.300 candidatos foram aprovados, o que significa que mais da metade das vagas não foi preenchida.

Quase 5 mil candidatos realizaram as provas no último domingo, dia 20, no Campus I em Taguatinga. O processo seletivo oferecia 3.070 vagas e foi composto por uma redação e 30 questões de múltipla escolha.

As matrículas ocorrem de 28 de maio a 8 de junho, das 9h às 19h, na Seção de Matrículas da UCB, no Prédio São João Batista de La Salle, Campus I. Os procedimentos podem ser encontrados nas instruções para a matrícula, disponibilizadas pela universidade.

A segunda chamada do Vestibular 2012/2 será divulgada em 11 de junho, a partir das 14h, e a terceira no dia 13 do mesmo mês.

Novo processo seletivo

Ainda nesta quarta-feira (23) a UCB abriu inscrições para um novo processo seletivo, também com ingresso no segundo semestre. Elas vão até 13 de junho, e o valor da taxa de inscrição é de R$ 40.

Os candidatos sem acesso à internet podem se inscrever pessoalmente em um dos seguintes endereços:

– Campus I da UCB (ATENDE – Atendimento Diferenciado ao Estudante), Taguatinga/DF
de segunda a sexta-feira, nos dias de expediente na UCB, das 8h30min às 19h;

– Campus Avançado Asa Norte – SGAN 916 – Plano Piloto
de segunda a sexta-feira, nos dias de expediente na UCB, das 10h às 19h30min;

– Unidade Asa Sul – SHIGS 702 conjunto "2" bloco "A" (Colégio Dom Bosco) – Plano Piloto
de segunda a sexta-feira, nos dias de expediente na UCB, das 14h às 20h;

Os locais de prova estarão disponíveis para consulta no Cartão de Confirmação da Inscrição, que deve ser impresso e levado no dia da prova, a partir de 14 de junho. As provas ocorrem 3 dias depois. Mais informações sobre o segundo processo seletivo de meio do ano da UCB podem ser encontradas no Edital.

LEIA MAIS

– Notícias de Vestibular e Enem