logo-ge

Udesc abre inscrições para vestibular de inverno 2013

Beneficiados com a isenção também devem se inscrever

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) abriu ontem, 21 de maio, as inscrições para o vestibular de inverno 2013. O prazo se encerra às 20h de 18 de junho, e o valor da taxa é de R$ 90.

Os candidatos puderam solicitar isenções entre fevereiro e março, segundo critérios socioeconômicos e também para doadores de sangue. Os resultados já foram divulgados, e as listas de beneficiados podem ser consultadas no site da Udesc. Os contemplados também devem realizar suas inscrições dentro desse prazo.

São oferecidas 1.345 vagas, das quais 30% são destinadas ao Programa de Ações Afirmativas da instituição. São 20% para estudantes que cursaram todo o Ensino Fundamental e Médio em escolas públicas e 10% para afrodescendentes.

Os locais de prova serão conhecidos em 29 de junho, e os testes serão aplicados em 7 de julho, das 9h às 12h30 e das 15h às 19h30, nas cidades de Florianópolis, Joinville, Lages, Ibirama, São Bento do Sul, Chapecó, Laguna e Balneário Camboriú.

– Consulte a lista de obras literárias cobradas na prova da Udesc

A divulgação do resultado está prevista para até 17 de julho, com matrículas nos dias 23 e 24. Outras informações sobre o vestibular de inverno 2013 da Udesc podem ser consultadas no Edital do processo seletivo.

LEIA MAIS

– Notícias de Vestibular e Enem