logo-ge

UECE divulga resultado do vestibular 2013

Registro acadêmico acontece semana que vem

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) divulgou nesta terça-feira, 29 de janeiro, o resultado final do processo seletivo 2013/1. Foram oferecidas 2.205 vagas, sendo 1.250 para os cursos em Fortaleza e 955 para as seis unidades do interior. A lista de aprovados está disponível para download no site da UECE.

– Consulte o seu desempenho individual

A 1ª fase acontecem em 2 de dezembro. Os estudantes tiveram que responder 60 questões de múltipla escolha sobre as matérias do Ensino Médio. Já a 2ª etapa foi nos dias 16 e 17 do mesmo mês, quando os candidatos tinham que elaborar uma redação e fazer três provas de matérias específicas, de acordo com o curso escolhido. Dos 29.682 inscritos, 7.878 se classificaram para a segunda fase. Destes, 7.094 estão na listagem com os classificados e classificáveis.

O registro acadêmico deve ser feito na próxima segunda e terça-feira, 4 e 5 de fevereiro, nos Blocos G, H e I do Campus do Itaperi, situado na Av. Paranjana, 1700. Os horários variam de acordo com o curso. Aprovados em cursos no interior realizam as matrículas nos campi para os quais foram selecionados. Os estudantes devem apresentar uma foto 3×4 recente e a cópia acompanhada do original dos seguintes documentos:

– RG e CPF;
– Certidão de nascimento ou casamento;
– Certificado de conclusão do Ensino Médio ou estudos equivalentes;
– Histórico Escolar do Ensino Médio;
– Titulo de eleitor (candidatos maiores de 18 anos);
– Prova de quitação com o serviço militar (candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos);
– Comprovante de endereço com o CEP.

O edital de matrícula com todas as informações para o registro acadêmico dos estudantes está disponível para download no site da UECE, onde também podem ser encontrados o gabarito definitivo e todas as informações sobre o vestibular 2013.

LEIA MAIS

– Notícias de Vestibular e Enem