logo-ge

Uece e UEFS divulgam os gabaritos dos seus vestibulares 2017/2

As provas dos dois processos seletivos aconteceram nos dias 2 e 3 de julho

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) e a Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) publicaram os gabaritos dos seus vestibulares 2017/2. As provas de ambas as instituições aconteceram nos mesmo dias.

Uece

O gabarito publicado pela Uece é o da segunda fase do seu processo seletivo. Esta segunda etapa aconteceu nos dias 2 e 3 de julho e contou com uma redação e três provas constituídas por matérias que tenham a ver com o curso escolhido pelo candidato.

A prova da primeira fase ocorreu no dia 11 de junho e foi constituída de 70 questões objetivas. Mais de 7 mil candidatos participaram dessa seleção.

A Uece ainda não divulgou a data em que o resultado final será publicado, nem quando as matrículas serão realizadas. Porém, este vestibular oferece 1.642 vagas, que serão distribuídas pelas unidades de Crateús, Fortaleza, Iguatu, Itapipoca, Limoeiro do Norte e Quixadá.

Outras informações estão disponíveis no manual do candidato deste vestibular.

 

UEFS

O documento disponibilizado pela UEFS é referente ao ProSel 2017/2. As provas foram realizadas nos dias 2 e 3 de julho. Mais de 11 mil candidatos se inscreveram para participar.

No domingo, o exame contou com as disciplinas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês, Francês ou Espanhol), História e Geografia, além de uma redação. Já na segunda-feira, foi a vez de Matemática, Física, Química e Biologia.

A instituição oferece 1.007 vagas neste vestibular, sendo que elas serão distribuídas entre 28 opções de graduação. Desse total, 56 são consideradas especiais, ou seja, cada curso disponibiliza duas vagas para candidatos que se declaram indígenas ou quilombolas.

É possível encontrar outras informações no edital deste processo seletivo.