logo-ge

UEFS e Urca divulgam os locais de prova do vestibular 2017/2

Os exames das duas instituições acontecerão nas próximas semanas e serão realizados por milhares de candidatos

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) e a Universidade Regional do Cariri (Urca) divulgaram os locais de provas para o seus vestibulares 2017/2. No caso da Urca, os candidatos devem retirar os seus cartões de identificação, através do site da instituição, até às 12h50 do dia 24 de junho.

UEFS

As provas do ProSel da UEFS serão realizadas nos dias 2 e 3 de julho, das 8h às 13h, e mais de 10 mil candidatos são esperados. O domingo contará com as disciplinas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês, Francês ou Espanhol), História e Geografia, além de uma redação. Já na segunda-feira, serão as matérias de Matemática, Física, Química e Biologia. Todas as avaliações serão realizadas na própria cidade de Feira de Santana, na Bahia.

A instituição oferece 1.007 vagas, distribuídas para 28 opções de graduação. Desse total, 56 são consideradas especiais, ou seja, cada curso disponibiliza duas vagas para candidatos que se declaram indígenas ou quilombolas.

É possível encontrar outras informações no edital deste processo seletivo.

Urca

As provas da Urca serão aplicadas nos dias 24 e 25 de junho, das 13h às 17h, para mais de 5 mil candidatos. Os locais do exame variam entre Crato, Campos Sales, Iguatu, Juazeiro do Norte e Missão Velha.

No primeiro dia, a prova será composta pelas disciplinas de Física, Matemática, Química e História. No dia seguinte, será a vez da redação e das matérias de Biologia, Geografia, Língua Estrangeira e Língua Portuguesa/Literatura Brasileira e Portuguesa.

A universidade espera divulgar os gabaritos das provas no dia 25 de junho, sendo que as respostas do primeiro exame saem às 8h e, as do segundo, às 19h.

A Urca oferece 1.210 vagas neste processo seletivo. O resultado final sairá em 21 de julho, mas a instituição ainda não anunciou a data das matrículas dos aprovados.

Outras informações estão disponíveis no edital deste vestibular.

Veja também