logo-ge

UEG abre inscrições para o vestibular UAB 2017/2

O processo seletivo coloca 500 vagas a disposição para cursos de graduação à distância

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) já está com as inscrições abertas para o seu vestibular UAB (Universidade Aberta do Brasil) 2017/2. O cadastro é feito somente pela internet, no site da instituição, até o dia 9 de maio.

Para participar, é preciso desembolsar R$ 80. Aqueles candidatos que recorreram ao processo de isenção de taxa já podem descobrir se foram contemplados pelo auxílio, na relação divulgada pela instituição.

O teste do processo seletivo será aplicado no domingo, 21 de maio, das 13h às 17h. Ele será composto por 40 questões objetivas e uma prova de redação. O gabarito oficial deve ser divulgado somente no dia 7 de junho.

A publicação da lista da primeira chamada está prevista para exatamente um mês após a prova, na quarta-feira, 21 de junho. Os aprovados que decidirem ingressar na UEG devem realizar a matrícula entre os dias 26 e 28 do mesmo mês. As aulas começam em 14 de agosto.

A universidade oferece 500 vagas neste processo seletivo. Deste número, 300 são para a graduação em Administração Pública e 200 para Computação. Ambas são ministradas à distância, mas atendimentos presenciais são feitos, para o primeiro curso, nas cidades de Águas Lindas de Goiás, Alexânia, Formosa, Jaraguá, Niquelândia e Santo Antônio do Descoberto. Para o segundo, nos municípios de Catalão, Formosa, Jaraguá e Jussara.