logo-ge

UEG e Udesc divulgam a concorrência dos seus vestibulares 2017/2

Os cursos de Fisioterapia e Administração lideram a concorrência

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) e a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgaram, esta semana, a concorrência para os seus vestibulares 2017/2.

No caso da UEG, a instituição oferece 600 vagas para 905 candidatos. O curso mais concorrido da universidade é o de Administração Pública, na unidade de Santo Antônio do Descoberto, com 2,43 candidatos por vaga.

Já a Udesc, a concorrência é tanto para cursos presenciais, como à distância. Na primeira opção, o curso mais concorrido da instituição é o de Fisioterapia, em Florianópolis, com 39,13 candidatos por vaga, sendo com 900 inscritos para 23 lugares. Na graduação à distância, Administração Pública, em Videira, lidera a lista com 4,97 candidatos por vaga.

A prova da UEG será aplicada no dia 21 de maio, a partir das 13h. O caderno será composto por uma redação e 40 questões objetivas sobre conhecimentos gerais.

Além da concorrência, a UEG ainda divulgou os locais de prova do vestibular.

A prova da Udesc, por sua vez, ainda não teve os locais de realização divulgados. Essa informação será publicada no dia 22 de maio. O exame para os cursos à distância será aplicado no dia 28 do mesmo mês. Já para as graduações presenciais em 4 de junho.

É possível encontrar outras informações do edital da UEG, assim como nos de graduação à distância e presencial da Udesc.