logo-ge

UEMA lança lista de candidatos excedentes do vestibular EaD 2017

As vagas são para graduação à distância e as matrículas já começaram

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) finalmente divulgou a lista com os candidatos selecionados para ocupar as vagas excedentes do seu vestibular 2017. Todos os cursos são de graduação à distância (EaD). No documento, 670 estudantes foram convidados a realizar a matrícula na instituição.

A partir de hoje e nos dias 20, 22 e 24 de abril, os interessados devem comparecer a um dos polos da Universidade Aberta (UAB) ou nos campi de Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Caxias, Codó, Coelho Neto, Colinas, Coroatá, Grajaú, Itapecuru Mirim, Lago da Pedra, Pinheiro, Pedreiras, Presidente Dutra, Santa Inês, São João dos Patos, Timon e Zé Doca. É possível encontrar o endereço das unidades e os documentos exigidos neste edital.

O registro acadêmico será realizado das 8h30 às 11h30 e das 14h às 18h. No sábado, o atendimento acontece das 8h30 às 12h.

A prova da UEMA foi aplicada no dia 22 de janeiro. Nela, 4.230 vagas foram oferecidas para aulas não presenciais nos cursos de Administração Pública, Filosofia, Geografia, Música, Pedagogia, Tecnologia em Alimentos e Formação Pedagógica, Tecnologia em Gestão Comercial e Tecnologia em Segurança do Trabalho.