logo-ge

UEPB encerra inscrições para vestibular 2013

Provas acontecem em 2 e 3 de dezembro

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) recebe somente até hoje, 15 de agosto, as inscrições para o vestibular 2013. O valor da taxa é de R$ 90 que podem ser pagos até o próximo dia 17. São oferecidas 2.856 vagas em 41 cursos diferentes, sendo metade delas destinadas ao sistema de cotas de inclusão, que envolvem alunos oriundos da rede pública de ensino.

Além do vestibular tradicional, a instituição também utilizará o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012 para selecionar os candidatos através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Consulte o Edital para saber mais sobre as diferentes formas de seleção.

As provas do processo seletivo serão realizadas em 2 e 3 de dezembro, das 8h às 13h, nas cidades de Campina Grande, Guarabira, Catolé do Rocha, João Pessoa, Monteiro, Patos e Araruna. No primeiro dia de provas, os estudantes devem elaborar uma redação e responder questões objetivas de Língua Portuguesa, Literatura e Língua Estrangeira. No segundo dia, os candidatos responderão 60 questões objetivas específicas, de acordo com a área do curso escolhido.

O comprovante de inscrição com os locais de prova será divulgado a partir de 18 de setembro. A instituição já publicou a lista de obras literárias obrigatórias para esta prova. O resultado final do vestibular será divulgado em 8 de janeiro de 2013. Mais informações sobre o processo seletivo 2013 podem ser consultadas no site da UEPB.

LEIA MAIS

– Notícias de Vestibular e Enem